sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gajo dos Tokio Hotel bate numa fã...



Este tipo da foto foi acusado de bater numa fã. Provavalmente ela chegou-se ao pé dele e pediu-lhe para não tocarem mais porque ela está fartinha...e zás...levou uma bofetada. Já uma pessoa não pode dizer a um artista para desaparecer da face da terra. Em que mundo vivemos...

1 comentário: