quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Finn em Supernatural

Ontem tava a ver o Wendigo no Animax e pimba vi esta fronha!! Vi logo que era ele nem precisei de vê-lo de frente. Bastou vê-lo de lado e no escuro...Eu sou o máximo LOL Fui confirmar ao IMDB e lá estava ele hehe


5 comentários:

  1. não percebi o post?

    bom 2010 nádia, já agora :)

    ResponderEliminar
  2. LOL miga o Finn é um das personagens principais da série Glee que eu e a Nádia vemos e tu serás a próxima a ser viciada LOL. Tem música como gostas. Isto funciona assim: A Nádia viciou-me a mim, agora vou-te eu viciar hehe

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Um excelente 2010 para ti também Rute! :)

    O finn tem mesmo cara de tolinho! Quem diria que já tinha entrado em spn?

    ResponderEliminar
  4. eu já vi a série a anunciar mas ainda não vi (sabes que eu e os horários das séries é uma coisa complicada LOL. para mim só funciona depois das 22H)

    ResponderEliminar
  5. Glee é uma serie?Disso nao sabia.MAa espero que deia sempre se for uma serie

    ResponderEliminar