domingo, 31 de janeiro de 2010

Porque dá Glee apenas uma vez por semana???



Nãoooooooooooooooooooooooooooo! Quero mais! Eu adoro aquilo pá.

P.S - Penso que o novo nome do blog se adequa a mim e à Nádia! hehe

1 comentário:

  1. eu vou tentar ser fanática mas gostava que tivesse mais música e menos guião

    ResponderEliminar