Home
O site
Downloads
Actores
Merchandise
Videos
Fotos
Fans
Música
Episódios
domingo, 31 de janeiro de 2010
Porque dá Glee apenas uma vez por semana???
Nãoooooooooooooooooooooooooooo! Quero mais! Eu adoro aquilo pá.
P.S - Penso que o novo nome do blog se adequa a mim e à Nádia! hehe
1 comentário:
Rute
5 de fevereiro de 2010 às 12:35
eu vou tentar ser fanática mas gostava que tivesse mais música e menos guião
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu vou tentar ser fanática mas gostava que tivesse mais música e menos guião
ResponderEliminar