sábado, 2 de janeiro de 2010

Sobre a série The It Crowd

Amiga calvinista...lol tenho a dizer que a série é do melhor que há. Vim a ver no portátil no comboio para Lisboa na 4ª passada e tinha de tapar a boca com a mão para não começar a rir às gargalhadas e assustar o pessoal. ADOREI!! Depois da vaga de testes que aí vem vou ver tudo de uma vez hehe.


Sem comentários:

Enviar um comentário