sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bio do Calvino

Fui a uma livraria perto de minha casa e vejo isto nos destaques ( é um sinal de Deus lol):


22€....tão caro. I want Calvinooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário