sexta-feira, 9 de abril de 2010

Glee na TVI!


Glee overdose!

Ao contrário da SIC que estreia versões portuguesas de programas norte-americanos, a TVI é (neste aspecto) um bocadinho mais esperta e passa logo os originais!


Assim, e se a TVI cumprir o horário anunciado, amanhã (10 de Abril) às 16.00 vamos ter o Professor Will e seus alunos a cantar "Don't Stop Believing"!


Sem comentários:

Enviar um comentário