quarta-feira, 14 de abril de 2010

Glee!!!!!!!!

"Hell-O"

OMG!!!
Já não me lembrava do que era ver um episódio novo de Glee desde Dezembro!
O episódio está tão bom!
Então sem "spoilar" a Lili:
- Go Rachel!
- Still don't like Finn.
- Don't love Prof Will...
- Adore Emma!!! She's so cute!
- Sue is my idol!
- Jesse is mean..
As músicas deste episódio foram um espéctaculo e para a semana: "The Power of Madonna".
A minha frase preferida do episódio:
Brittany: Did you know that dolphins are just gay sharks?

Sem comentários:

Enviar um comentário