
E pelo que vi nos anúncios é coisa para ser mesmo boa...
http://www.sic.pt/online/video/programas/achas-que-sabes-dancar/2010/4/sonhar-nao-e-proibido08-04-2010-194723.htm
Portanto o sonho do moço é ser jogador de bilhar? Ah... Assim já percebi o porquê de estar ali...
Sem comentários:
Enviar um comentário