Pelos anúncios que eu conheço da TVI a Glee, um acaba com o Somebody to love (Queen) e o outro com a música da Kelly Clarkson My life would suck without you... Não sei é qual deles é...
É a da Kelly Clarkson, MUITO OBRIGADO!!! Não é que seja grande fã dessa musica, mas definitivamente, ouvir uma musica e não saber qual é... é das situações mais frustrantes que há!!! Muito obrigado mesmo!!!
POR FAVOR ALGUÉM ME CONSEGUE DIZER QUAL É A ULTIMA MUSICA QUE DÁ NO ANUNCIO DO GLEE NA TVI, NÃO CONSIGO ENCONTRAR!!!!!
ResponderEliminarPolenz eu sou sincera, nunca vi a promo da TVI.sorry p n te ajudar :(
ResponderEliminarPelos anúncios que eu conheço da TVI a Glee, um acaba com o Somebody to love (Queen) e o outro com a música da Kelly Clarkson My life would suck without you... Não sei é qual deles é...
ResponderEliminarÉ a da Kelly Clarkson, MUITO OBRIGADO!!! Não é que seja grande fã dessa musica, mas definitivamente, ouvir uma musica e não saber qual é... é das situações mais frustrantes que há!!! Muito obrigado mesmo!!!
ResponderEliminarMUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!!!
ResponderEliminar