sábado, 29 de maio de 2010

Miley Cyrus não gosta de Glee porque é pouco "realista"


A gaijnha tá a gozar??? Logo ela com aquele programa da Hannah Montana que é SUPERRRRR "realista". Ela não está lá para os lado da Bela Vista hoje?? Vou lá dar-lhe umas boas palmadas para ela se remeter à sua insignificancia. Este artigo diz tudo:

Miley Cyrus is clearly not a fan of Glee.
The Can’t Be Tamed singer doesn’t understand why the show is so popular.
“Honestly, musicals? I just can’t,” the 17-year-old told Billboard magazine.
“What if this was real life and I was just walking down the street on Rodeo Drive and all of a sudden I just burst into song about how much I love shoes?”
Yes, this is the same Miley who stared in show where she was able to lead a double life, by simply wearing a blonde wig.
Maybe Miley just doesn’t like trends? She previously said she didn’t like Twilight because it was a cult.

1 comentário:

  1. Acredito mais que ela não goste porque de todas as músicas que existem, a que a Rachel cantou desafinada foi a dela! Sei que a história era a Rachel a perder a voz, mas ainda assim foi com uma música dela... Ela tem é inveja que Glee seja muito melhor do que o programazeco dela! Eu já não gostava dela, agora então...

    ResponderEliminar