
Muito bem, estava a surfar na net, qdo encontrei isto. Achei curioso e irónico, ainda mais pq eu não vejo assiduamente a série, mas sei q a Lili e a Nádia são amantes da serie. Não sei se vão concordar com a totalidade das razões dadas, mas de certeza com a maior parte delas sim.
Isto provém de um site*, onde os próprios fans adicionam razões porque assistem e gostam da série. Se quiserem acrescentar alguma razão que ainda não tenha sido adicionada, força! Seria giro ver lá alguns nomes dos nossos fans. ;)
Para ver a l-oooooooooo-nga lista - Glee News - Official Glee Wiki.
Bem, de qualquer maneira, Divirtam-se!! ;)
(image my courtesy)
Nãi li todas, mas a minha satisfaz-me... Gosto! :)
ResponderEliminar