quarta-feira, 9 de junho de 2010

John Stamos em Glee

Não sou muito fã de homens "latinizados" mas o Stamos é uma exepção.ulálá... Vou adorar vê-lo em Glee e espero que o façam dançar para vermos bem o seu corpinho!

Ps-adormeçi a ver Glee 2ª à noite (shame on me...) por isso vou desistir de ver na TV e vou agora mesmo fazer uma maratona e ver os últimos 5 episódios seguidos!!

1 comentário:

  1. Depois diz-me qqr coisa sobre o que achaste dos últimos episódios!
    A mim só me chateia que além deste, vão entrar mais uns quantos e eu não adoro a ideia de montes de guest stars...

    ResponderEliminar