LOL LOL. ou então viram os ídolos LOL (eu e os ídolos, isto é grave)
Grande vicio miga LOL
Hey girl hey *acompanhar com gesto* ;)
vício, isto é mais que vício acho eu. ao menos nos domingos à noite não tenho de levar com o goucha e a júlia no seu circo...
LOL LOL. ou então viram os ídolos LOL (eu e os ídolos, isto é grave)
ResponderEliminarGrande vicio miga LOL
ResponderEliminarHey girl hey *acompanhar com gesto* ;)
ResponderEliminarvício, isto é mais que vício acho eu. ao menos nos domingos à noite não tenho de levar com o goucha e a júlia no seu circo...
ResponderEliminar