terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Traz a pen

Só um recado para a Nádia: Traz a pen amanhã para o Project Runway. Já saquei cycle 1 de ANTM se quiseres são mais 3GB ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário