terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Novo anúncio Castrol Edge!



Todo um inglês... Lembra-me alguém... É mesmo um rapazinho muito especial...

2 comentários:

  1. LOOOOOL English good..hehe k mauzinho o ingles dele.nem percebi metade.

    ResponderEliminar
  2. Hot plaxes and cold plaxes LOOL que bom inglês, que categoria!

    ResponderEliminar