Basicamente eu e Nádia somos irmãs gémeas separadas à nascença. Rimo-nos das mesmas piadas que não têm graça nenhuma...gostamos das mesmas séries, dos mesmos livros e gostamos de falar mal das mesmas pessoas. *kidding* eu não falo mal de ninguém que conheço...só falo de quem não conheço e é mais gira que eu. Estás a ouvir Angelina???

O outro já ta velho, e' isso que querem dizer?
ResponderEliminarparabéns às duas e boa sorte.
ResponderEliminarp.s. - vêem-me ali ao lado vêem vêm?? já vos tou a seguir. digam lá que eu não sou querida. *arma apontada à cabeça hehe*
p.s. 2 - Nádia acho que foste tu que me deu os parabéns pela nota da tese. não sei se a lili já te agradeceu (é que ela já tem 27 e a idade já pesa LOL LOL. e ainda tem mais um filho gato para cuidar e umas malucas lá de um tal de SFP para aturar, e depois não se lembra tudo) mas obrigada (agora não foi esta Nádia e a Rute comete uma gaffe)
Fui eu, sim. Como a Lili me contou os nervos em que andavas enquanto estavas a fazer a tese, fiquei contente por te ter corrido tão bem!
ResponderEliminarSílvia, o outro nunca fica velho! Este é só mais um!!! =)
obrigada.
ResponderEliminar