segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O porquê deste blog!



Basicamente eu e Nádia somos irmãs gémeas separadas à nascença. Rimo-nos das mesmas piadas que não têm graça nenhuma...gostamos das mesmas séries, dos mesmos livros e gostamos de falar mal das mesmas pessoas. *kidding* eu não falo mal de ninguém que conheço...só falo de quem não conheço e é mais gira que eu. Estás a ouvir Angelina???

Daqui a Nádia agora...Eu queria dizer que para poupar espaço no ciberespaço resolvemos estragar só uma casa e fazermos um blog para as duas em vez de dois a falar das mesmas coisas!

4 comentários:

  1. O outro já ta velho, e' isso que querem dizer?

    ResponderEliminar
  2. parabéns às duas e boa sorte.

    p.s. - vêem-me ali ao lado vêem vêm?? já vos tou a seguir. digam lá que eu não sou querida. *arma apontada à cabeça hehe*

    p.s. 2 - Nádia acho que foste tu que me deu os parabéns pela nota da tese. não sei se a lili já te agradeceu (é que ela já tem 27 e a idade já pesa LOL LOL. e ainda tem mais um filho gato para cuidar e umas malucas lá de um tal de SFP para aturar, e depois não se lembra tudo) mas obrigada (agora não foi esta Nádia e a Rute comete uma gaffe)

    ResponderEliminar
  3. Fui eu, sim. Como a Lili me contou os nervos em que andavas enquanto estavas a fazer a tese, fiquei contente por te ter corrido tão bem!

    Sílvia, o outro nunca fica velho! Este é só mais um!!! =)

    ResponderEliminar