segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rápido, Rápido

Ainda vão a tempo de ver o Mickael Carreira na tvi hehe


3 comentários:

  1. olá olá. não sei se isto é para eu comentar ou se sou bem vinda mas olha paciência.

    venho eu comentar e vejo o mickael carreira aka padalecki LOL LOL, em primeiro plano.

    tenho de ir já ver os ídolos para tirar esta imagem da minha cabeça.

    ResponderEliminar
  2. claro k és sempre bem vinda miga :D weeee temos um seguidor (sem ser eu a seguir-me a mim mesma LOL)

    ResponderEliminar
  3. já vos pus nos blogs que sigo no meu blog.

    ResponderEliminar