Home
O site
Downloads
Actores
Merchandise
Videos
Fotos
Fans
Música
Episódios
domingo, 10 de janeiro de 2010
É nestas alturas que me sinto super-esperta...
O que deu há uns tempos ainda foi pior...
Qual é o tempo verbal de anteontem?
- Bem, se é anteontem, é passado...
Enfim...
2 comentários:
Lili
10 de janeiro de 2010 às 22:48
Lá (espaço) na lol
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Lili
10 de janeiro de 2010 às 22:48
esses ainda são piores k mts k andam lána flul hehe
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lá (espaço) na lol
ResponderEliminaresses ainda são piores k mts k andam lána flul hehe
ResponderEliminar