domingo, 10 de janeiro de 2010

É nestas alturas que me sinto super-esperta...



O que deu há uns tempos ainda foi pior...
Qual é o tempo verbal de anteontem?
- Bem, se é anteontem, é passado...

Enfim...

2 comentários: