Home
O site
Downloads
Actores
Merchandise
Videos
Fotos
Fans
Música
Episódios
sábado, 30 de janeiro de 2010
Glee...again
O meu vício com Glee está a tornar-se um caso sério, mas isto tinha que pôr aqui...
Este vídeo foi "sugerido" pelo Chris Colfer (o Kurt Hummel) através do Twitter e tem a música preferida da Lili!!!
1 comentário:
Lili
31 de janeiro de 2010 às 11:33
coisas fofas. daki a 20 seasons sao eles k vao estar no glee LOL
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
coisas fofas. daki a 20 seasons sao eles k vao estar no glee LOL
ResponderEliminar