sábado, 30 de janeiro de 2010

Glee...again

O meu vício com Glee está a tornar-se um caso sério, mas isto tinha que pôr aqui...
Este vídeo foi "sugerido" pelo Chris Colfer (o Kurt Hummel) através do Twitter e tem a música preferida da Lili!!!


1 comentário: